Estaleiro catarinense registra mais de R$ 25 milhões em vendas durante o São Paulo Boat Show


O estaleiro Armatti Yachts, de Santa Catarina, registrou mais de R$ 25 milhões em negócios gerados durante a 26ª edição do São Paulo Boat Show.

Este é o maior evento náutico da América Latina, realizado de 21 a 26 de setembro na capital paulista.

A embarcação mais procurada foi a Armatti 460 Sport Fly, avaliada a partir de R$ 4,5 milhões, com três vendas concretizadas na feira. 

Nos seis dias de evento, o estande da marca recebeu um volume de público significativo que ultrapassou 1,5 mil pessoas, além de contabilizar mais de 100 negociações em andamento.

Para quem quiser barcos ainda para este ano, restam apenas poucas unidades da marca a pronta entrega e nem todos os modelos estão disponíveis. 

Encomendas para embarcações como a de 46 pés que forem feitas a partir de outubro serão entregues a partir de março de 2024 por conta da alta procura.

O CEO da Armatti Yachts, Fernando Assinato, comenta:

“Até o último dia de feira, já tínhamos 8 vendas confirmadas. Todas as embarcações expostas, tanto da linha Armatti Yachts, com design premium de alto padrão focado no luxo em alto mar, tiveram alta procura”. 

“Foi perceptível a adesão do consumidor por barcos cada vez maiores, acima de 35 pés, como foi o caso do lançamento, a Armatti 370 Solarium, e também da Armatti 460 Sport Fly”.

Além da Armatti Yachts, Fernando Assinato também é CEO da Fishing Raptor, linha de embarcações para prática de esportes náuticos. No evento, o estaleiro levou dois modelos, de 35 e 41 pés, que também tiveram grande procura por parte do público:

“Nos primeiros dias do São Paulo Boat Show vendemos 2 unidades da Fishing 350 Solarium, lançada durante a feira, e também uma Fishing 350 Saint Tropez”. 

“O modelo de 41 pés, também lançamento, teve 2 vendas concretizadas e se destacou pela sua dimensão, como também pelo aproveitamento de espaço interno e capacidade de motorização de até 3 motores”.

fonte: noticenter